segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ARTE

Um blog que se propõe a ter uma linha direta com as ARTES, seja ela qual for...artes cênicas, artes plásticas, música, cinema, vídeo, graffiti, performance...enfim aonde houver ARTE estarei em contato imediato.

Um comentário:

  1. EVOÉ BACO!!! TEATRO!!!
    Mal o ano começou e santos já está com uma programação cultural bem bacana. Logo no início do ano tivemos na Sorocabana um evento que incluia cenas teatrais, música, performance...vi o grupo trupe de Areia e chapei, é só ficar ligado que o Zéllus está levando o trabalho para nossas areias escaldantes...
    No Sesc veio o Grupo XIX de teatro com Arrufos, um espetáculo para 30 pessoas em um palco desbundante, aonde vc se senta em dupla e nós da platéia interferimos na iluminação com abajures...veio os Parlapatões tbm com Infantil para Adultos, este eu não vi (todo mundo que viu, não gostou)...fui ver a Performance "Olhar Diferenciado" de Mirian Carbonaro, uma delícia...dança, teatro, performance...no Espaço Athos, uma casa na ponta da praia, aonde nós eramos levados à varios comodos aonde acontecia a ação...bárbaro!!!
    Enfim...está tendo uma programação bem legal.
    Neste final de semana, dias 13 e 14 às 20:00hs acontece no Teatro do Kaos em Cubatão, depois da temporada de São Paulo...BARTLEBY de Herman Meluille com direçaõ de Joaquim Goulart, Prêmio Shell 2008. Imperdível!!!MERDA prá todos!!!

    ResponderExcluir