quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

EVOÉ BACO!!! TEATRO!!!

skip to main skip to sidebar
CHÃO DE ESTRELAS
Um blog que se propõe a ter uma linha direta com as ARTES. Seja qual for...artes cênicas,artes plásticas, música, cinema, performance. Aonde houver o agente criador de manifestando em ARTE, aonde houver o CRIADOR, aonde houver ARTE!!!
Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

ARTE
Um blog que se propõe a ter uma linha direta com as ARTES, seja ela qual for...artes cênicas, artes plásticas, música, cinema, vídeo, graffiti, performance...enfim aonde houver ARTE estarei em contato imediato.
Postado por Bellini às 12:28

1 comentários:
Bellini disse...
EVOÉ BACO!!! TEATRO!!!Mal o ano começou e Santos já está com uma programação cultural bem bacana. Logo no início do ano tivemos na Sorocabana um evento que incluia cenas teatrais, música, performance...vi o grupo trupe de Areia e chapei, é só ficar ligado que o Zéllus está levando o trabalho para nossas areias escaldantes...No Sesc veio o Grupo XIX de teatro com Arrufos, um espetáculo para 30 pessoas em um palco desbundante, aonde vc se senta em dupla e nós da platéia interferimos na iluminação com abajures...veio os Parlapatões tbm com Infantil para Adultos, este eu não vi (todo mundo que viu, não gostou)...fui ver a Performance "Olhar Diferenciado" de Mirian Carbonaro, uma delícia...dança, teatro, performance...no Espaço Athos, uma casa na ponta da praia, aonde nós eramos levados à varios comodos aonde acontecia a ação...bárbaro!!!Enfim...está tendo uma programação bem legal.Neste final de semana, dias 13 e 14 às 20:00hs acontece no Teatro do Kaos em Cubatão, depois da temporada de São Paulo...BARTLEBY de Herman Meluille com direçaõ de Joaquim Goulart, Prêmio Shell 2008. Imperdível!!!MERDA prá todos!!!
11 de Fevereiro de 2009 14:22

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário